Heathers

 

HEATHERS Official Trailer (2018) Comedy TV

Versão para TV da comédia negra de 1988, ‘Heathers’, em que um estudante proscrito planeja matar as crianças legais
Heathers é uma série de televisão americana de humor negro, criada por Jason Micallef, que estreou em 25 de outubro de 2018 no Paramount Network. Sua primeira temporada, uma reinicialização moderna do filme de mesmo nome de 1988 escrito por Daniel Waters, segue a estudante do ensino médio Veronica Sawyer (interpretada por Grace Victoria Cox) e seus conflitos com uma camarilha auto-intitulada composta por três colegas que compartilham o nome Heather. A série pretendia ser uma antologia, com cada temporada ocorrendo em um cenário completamente diferente do filme original.

A série estava originalmente em desenvolvimento para a TV Land, mas foi transferida para a lista de lançamentos de 2018 da sua rede irmã Paramount Network, com uma estréia prevista para março de 2018. Na sequência do tiroteio do Massacre na Stoneman Douglas High School e do programa assunto, a Paramount Network adiou a estreia para julho de 2018. No entanto, em 1 de junho de 2018, a empresa controladora da Paramount Network, Viacom, retirou Heathers inteiramente devido à preocupação contínua com seu conteúdo e relação com acontecimentos trágicos nos Estados Unidos.

Apesar do cancelamento da estréia nos Estados Unidos, a série já havia sido vendida nos mercados internacionais, onde foi estreada conforme programado anteriormente em sua versão original de 10 episódios. Foi ao ar pela primeira vez em 11 de julho de 2018, na HBO Europe em territórios europeus selecionados.

J.D. & Veronica in the Snappy Snack Shack’ Official Preview | Heathers | Paramount Network

Em 4 de outubro de 2018, foi anunciado que a série estrearia nos Estados Unidos em 25 de outubro de 2018, na Paramount Network ao longo de cinco noites. A série teve seu conteúdo editado pelo canal de televisão, resultando em vários cortes e o número de episódios sendo reduzido de 10 para 9, com os dois episódios finais originais combinados em um.

Apesar dos relatos dos escritores de que uma segunda temporada, Heathers: Revolution, tinha um roteiro completo, o presidente da Paramount Network, Kent Alterman, anunciou em uma entrevista em 1 de maio de 2019 que não havia planos de continuar Heathers após sua primeira e única temporada.

Informações Gerais

Formato: série
Gênero: Antologia
Humor negro
Humor ácido
Duração: 32–42 minutos
Criador(es): Jason Micallef
Baseado em: Heathers, de Daniel Waters
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: inglês
Produção:
Produtor(es): Keith Raskin
Kenneth Silverstein
Linda Morel
Produtor(es) executivo(s): Jason Micallef
Annie Mebane
Gary Lucchesi
Bradley Gardner
Josh McGuire
Trevor Engelson
Leslye Headland (piloto)
Cinematografia: Adam Silver
David McGrory
Câmera: Câmera única
Elenco:
Grace Victoria Cox
Melanie Field
James Scully
Brendan Scannell
Jasmine Mathews
Música: Chris Alan Lee
Empresa(s) produtora(s): Gyre & Gimble Productions
Underground Films
Lakeshore Entertainment
Exibição:
Emissora original: Estados Unidos Paramount Network
Brasil Globoplay
Portugal HBO
Formato de exibição: 1080i (HDTV)
Transmissão original: 11 de julho de 2018 – 30 de outubro de 2018
Temporadas: 1
Episódios: 10

Premissa

Em Sherwood, Ohio, Veronica Sawyer (Grace Victoria Cox) faz parte da camarilha mais popular e poderosa da Westerberg High School, “The Heathers”, liderada por Heather Chandler (Melanie Field), uma garota rica que é bastante famosa nas mídias sociais por seus posts positivos sobre o corpo e por suas colegas Heather Duke (Brendan Scannell) e Heather McNamara (Jasmine Mathews).

Mas um dia, Veronica percebe que, ao contrário de suas amigas, ela não sabe quem ela é. Ela se descreveu como uma “pessoa boa”, mas às vezes tem moral questionável. Ela também é muito ciumenta das “The Heathers”, um ciúme que se transforma em ódio por Heather Chandler.

Heather Duke & Heather Chandler Sing “Heaven is a Place on Earth” | Heathers

Com a ajuda de um novo aluno, um estranho rebelde chamado Jason “J.D.” Dean (James Scully), Veronica começa a planejar sua vingança contra Heather Chandler.

O ano letivo de Veronica começa a tomar um rumo mais sombrio e violento, e uma pergunta será feita: Veronica é realmente a “pessoa boa” e as “The Heathers” as “pessoas más” nesta versão da história?

Elenco

  • Grace Victoria Cox como Veronica Sawyer
  • Melanie Field como Heather Chandler
  • James Scully como Jason “JD” Dean
  • Brendan Scannell como Heather “Heath” Duke
  • Jasmine Mathews como Heather McNamara

Críticas de usuários

  • Bom para fãs de comédia e sátira negras
    2 de setembro de 2018 | por dschmeding
  • Eu não conheço o filme, então não me importo seriamente como isso se relaciona com o enredo original e os personagens. De qualquer forma, você olha para ele … Esta é uma série bem feita. Escolha perfeita de música, trabalho de câmera incrível, boa atuação e um bom roteiro com muitas cenas e one-liners que têm a capacidade de se tornarem clássicos de culto.
  • Este show zomba de TODOS … levanta a hipocrisia da sociedade na cara de todos. Não se trata de LGBT ou SJW ou o que quer que muitos estejam projetando … é uma simples inversão de papéis dos vilões quando no final ninguém sabe quem é o vilão desta série. A maioria dos personagens é exagerada … os garotos legais, os nerds e perdedores, os atletas idiotas, os pais idiotas, os professores … todo mundo. Muitos personagens são obviamente caricaturas gritantes de pessoas reais.

HEATHERS New Clip + Trailer (2018) Comedy

  • O que este show se resume a apontar o dedo em uma sociedade obcecada por status e trabalho de relações públicas. Tudo o que as pessoas fazem neste programa gira em torno da criação de uma imagem. Bullying, suicídio, orientação sexual, moda, estilo de vida, peças escolares e ativismo … todo mundo faz isso com uma agenda. Se alguma coisa falhar … mate-se na frente das câmeras e crie drama para obter seus cinco minutos de fama.
  • Basicamente, é impossível dizer quem é o vilão porque todo mundo é um idiota egocêntrico neste show.
  • Agora, o engraçado é como esse show está sendo reagido. Um lado está indignado porque as crianças LGBTQ são mostradas como os bandidos. O que costumavam ser atletas e cheerleaders agora é uma PC girl com sobrepeso, um drag boy gay e uma garota negra fingindo ser lésbica para se encaixar. O que é uma inversão de papéis básica é fortemente projetada e ignorando que todos neste show são retratados com lados negativos. Eu não vejo isso como problemático de forma alguma e tenho que me perguntar sobre as críticas e comentários politicamente enviesados ​​sobre este programa.
  • O que é problemático é uma sociedade que reage exatamente como descrito neste show. Porque este show é sobre uma sociedade ignorante onde todos intimidam os outros e se sentem vítimas, usam a vitimização para se tornarem perpetradores e jogam todos de acordo com seus próprios interesses. O final deste show é perfeito e no local sobre como a sociedade hipócrita está lidando com assuntos como tiroteios em escolas, suicídio de adolescentes, bullying etc. Então, basicamente, abandonar o show porque é muito tenso à luz do milésimo tiroteio na escola é exatamente o que este show aponta o dedo para.
  • E o mais engraçado é … mesmo quando a Paramount usou essa tática para chamar a atenção e vender esse show por muito dinheiro. Ainda é exatamente o que “Heathers” está criticando em sua essência. Portanto, a maneira como as pessoas reagem é perfeita em como eles têm o espelho em seus rostos com este show.
  • O que parece ser um programa da moda com crianças descoladas e edição legal tem alguns assuntos sérios em sua essência que parecem voar sobre a cabeça de muitas pessoas porque são tão obcecadas. É como os professores que se perguntam se eles poderiam ter ouvido as crianças apenas para ir buscar bebidas e planejar outra farsa de RP vazia para algumas câmeras de TV.

‘Who is J.D.?’ Official Featurette | Heathers

  • ISSO é o que o mundo se tornou. Pode ser uma comédia negra, mas criou um feedback que é exatamente o que aponta.
  • Um insulto ao original
    sarabeararox18 de maio de 2018
  • Este é um show que perdeu o ponto do original. Os Heathers agora são gordos e esquisitos, e são mostrados como pessoas              intocáveis. Mas, como uma pessoa gorda queer atualmente no colégio, posso dizer que não sou o diretor da escola que todos            temem. Outro problema com o show é que ele tenta ser tão violento quanto o original não se sai bem hoje devido ao aumento dos  tiroteios em massa na América. Se você deseja ver algo moderno e crítico das escolas secundárias modernas, assista ao musical.
  • Ele tem uma compreensão profunda do conteúdo original, bem como adiciona profundidade ao personagem de Jason Dean e Veronica.
  • Novo mundo, novas urze
    personagem panayiotis16 de março de 2018Qual seria o ponto de fazer outro show com garotas magrinhas da moda populares, atletas que namoram com elas e nerds? É um mundo diferente e uma nova geração está aqui. Millennials. Tudo gira em torno da fama nas redes sociais e da minoria correta da qual fazer parte. Heathers critica nossa era moderna. Kardashians são os filósofos modernos, um cachorro é mais bonito do que um bebê, tudo que você diz é ofensivo, seu valor são seus seguidores e os gostos sua recompensa. E não se esqueça. Você é perfeito, nenhuma melhoria é necessária. Só espero que o resto da temporada continue fiel ao piloto.

Fotos

cenas da série Heathers
WINONA RYDER, KIM WALKER, LISANNE FALK, SHANNEN DOHERTY
Heather-C-Audition
heather-chandler-heathers
Heathers – anjo das trevas
heathers – elenco
heathers – stowe theatre guild
heathers 2018
Heathers série
heathers
heathers_heather
humor negro e provocador de heathers
imagem da série heaathers
Melainie Field
Melody Ehsani
Screen-Shot-2018
série heathers 2018
série Heathers
Veronica Sawyer

Referências: WikipédiaIMDB além do site Imagoi.