Operação Big Hero – Filme

Operação Big Hero (Big Hero 6) é um filme de animação 3D americano de 2014, do gênero comédia de ação publicado por Walt Disney Animation Studios e lançado por Walt Disney Pictures. Livremente inspirado no título homônimo de quadrinhos de super-heróis da Marvel Comics, este é o 54º (quinquagésimo quarto) longa-metragem Animado da Disney.Dirigido por Don Hall e Chris Williams, o filme conta a história de Hiro Hamada, um jovem prodígio de robóticas, e Baymax, um robô prestador de cuidados de saúde de seu falecido irmão, que forma um time de super-hérois para combater um vilão mascarado.

Big Hero 6 é o primeiro filme de animação da Disney a apresentar personagens da Marvel Comics, cuja a empresa-mãe foi adquirida pela The Walt Disney Company em 2009.O estúdio de Walt Disney produziu uma nova tecnologia software para os efeitos visuais do filme.

Big Hero 6 estreou no 27º (vigésimo sétimo) Festival Internacional de Cinema de Tóquio em 23 de Outubro de 2014, e no Festival de Filme de Abu Dhabi em 31 de Outubro; O filme foi lançado teatralmente na Disney Digital 3-D e em formatos de RealD Cinema nos Estados Unidos em 7 de Novembro de 2014. O filme foi recebido com sucesso de crítica e comercial, arrecadando mais de $ 657,8 milhões de dólares em todo o mundo, e se tornado o filme-animado que mais arrecadou em 2014. O filme venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação e o Kid’s Choice Award por Filme de Animação Favorito. Também recebeu indicações para Annie Award de melhor filme de animação e o Globo de Ouro de melhor filme de animação. Também foi nomeado para o BAFTA de melhor filme de animação, mas perdeu para The Lego Movie. Big Hero 6 foi lançado em DVD e disco Blu-Ray em 24 de Fevereiro de 2015.

Uma Série de televisão, que continua a estória do filme, estreou 20 de novembro de 2017 na Disney Channel e Disney XD.

Hiro e Baymax
Hiro e Baymax

Informações Gerais

Origem:Estados Unidos
Ano:2014 Duração:102 min
Direção: Don Hall
Chris Williams
Produção: Roy Conli
Produção executiva: John Lasseter
Roteiro: Don Hall
Jordan Roberts
Duncan Rouleau
Steven T. Seagle
Baseado em: Big Hero 6, de Man of Action
Elenco:
Scott Adsit
Ryan Potter
Daniel Henney
T.J. Miller
Jamie Chung
Damon Wayans Jr.
Genesis Rodriguez
James Cromwell
Maya Rudolph
Alan Tudyk
Gênero: comédia animada de ação
Música: Henry Jackman
Cinematografia:
Rob Dressel (layout)
Adolph Lusinsky (iluminação)
Edição Tim Mertens
Companhia(s) produtora(s): Walt Disney Animation Studios
Walt Disney Pictures
Distribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures
Idioma: inglês
Orçamento: $165 milhões de dólares
Receita: $657.8 milhões de dólares

Operação Big Hero – Trailer

Sinopse

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Elenco

  • Ryan Potter como Hiro Hamada um prodígio de 14 anos em robóticas. Falando do personagem, o co-diretor Don Hall disse “Hiro é a transição de um garoto para um homem, é um momento difícil para uma criança e alguns adolescentes desenvolvem sarcasmo inevitável e atitude cansada. Felizmente Ryan é um garoto muito simpático. Então não importa o que ele fazia, ele era capaz te tirar proveito do personagem em uma forma que o fazia autêntico, mas atraente”.
  • Scott Adsit como Baymax, um robô inflável construído por Tadashi como assistente médico. Hall disse, “Baymax vê o mundo de uma perspectiva – ele apenas quer ajudar as pessoas, ele vê Hiro como seu paciente“. O produtor Roy Conli disse que “O fato de seu personagem ser um robô limita como você pode emocionar, mas o Scott era hilário. Ele pegou esses limites e foi capaz de moldar a linguagem de uma maneira que faz você sentir a emoção e o senso de humor de Baymax. Scott foi capaz de retransmitir o quanto Baymax se preocupa “.
  • T. J. Miller como Fred
  • Damon Wayans Jr. como Wasabi
  • Génesis Rodríguez como Honey Lemon
  • Daniel Henney como Tadashi Hamada
  • Jamie Chung como GoGo Tomago
  • Maya Rudolph como Cass Hamada
  • James Cromwell como Robert Callaghan
  • Alan Tudyk como Alistair Krei
  • Stan Lee como o pai de Fred

Trilha Sonora

Henry Jackman compôs a partitura do filme. A trilha sonora apresenta uma música original intitulada “Immortals”, escrita e gravada pela banda de rock estadunidense Fall Out Boy, que foi lançada pela Walt Disney Records como single em 14 de outubro de 2014.O álbum da trilha sonora foi lançado digitalmente pela Walt Disney Records em 4 de novembro de 2014 e teve um lançamento em CD em 24 de novembro.

Trilha sonora de: Henry Jackman
Lançamento: 4 de novembro de 2014
Gravação: 2014
Gênero(s):
instrumental
Duração: 53:57
Formato(s):
CDdownload digital
Gravadora(s): Walt Disney Records
Produção: Chris Montan

Lista de faixas

Nº  / Título /  Compositor(es) /  Intérprete(s)  / Duração
1. “Immortals”  / Patrick Stump, Pete Wentz, Joe Trohman, Andy Hurley  / Fall Out Boy /  3:15
2. “Hiro Hamada”  / 1:57
3. “Nerd School” /  2:12
4. “Microbots” /  1:46
5. “Tadashi”  / 1:46
6. “Inflatable Friend” /  1:56
7. “Huggable Detective” /  1:35
8. “The Masked Man” /  1:29
9. “One of the Family”  / 1:49
10. “Upgrades” /  2:27
11. “The Streets of San Fransokyo” /  4:08
12. “To the Manor Born” /  1:15
13. “So Much More”  / 3:01
14. “First Flight” /  2:35
15. “Silent Sparrow” /  4:39
16. “Family Reunion”  / 2:39
17. “Big Hero 6”  / 6:57
18. “I Am Satisfied with My Care”  / 5:29
19. “Signs of Life” /  1:14
20. “Reboot” /  1:48
Duração total:
53:57

Recepção

Big Hero 6 foi um sucesso de público e crítica. O filme teve 89% de resenhas positivas no site de compilação de críticas Rotten Tomatoes,e uma nota de 74 em 100 no compilador Metacritic. Mais tarde venceu Melhor Filme Animado e Melhor Curta Metragem de Animação (Feast) no Oscar 2015.

Os primeiros territórios a receber Big Hero 6 foram da Comunidade dos Estados Independentes, aproveitando um feriado escolar na Rússia durante o último fim de semana de outubro.Na semana seguinte, o filme abriu em mais 7 países, inclusive os Estados Unidos e o Canadá. Big Hero 6 só chegou aos países lusófonos em dezembro, dia 18 em Portugal e 25 no Brasil. Com faturamento de US$644.8 milhões mundialmente, Big Hero 6 é a décima-primeira maior bilheteria de 2014, e maior entre as animações.É a quarta animação mais bem-sucedida da Walt Disney Feature Animation, atrás apenas de Frozen e O Rei Leão, e a 17º maior bilheteria de uma animação.

Operação Big Hero – Immortals – Fall Out Boy

Home vídeo

Big Hero 6 foi lançado nos Estados Unidos pela Walt Disney Studios Home Entertainment em blu-ray e DVD em 24 de fevereiro de 2015. Entre os bônus que a versão em Blu-ray apresenta incluem-se o curta-metragem Feast e os extras “The Origin Story of Big Hero 6: Hiro’s Journey”, “Big Hero Secrets” e “Big Animator 6: The Characters Behind the Characters”, cenas deletadas, e o trailer. O escritor Steven T. Seagle, que co-criou a revista em quadrinhos Big Hero 6, criticou os extras do Blu-ray por documentar as origens do grupo e não mencionar ele ou co-criador Duncan Rouleau. Seagle também criticou o livro Art of Big Hero 6 pela mesma omissão.

Outras mídias

A adaptação em mangá (quadrinhos japoneses) de Big Hero 6, intitulada Baymax (ベイマックス Beimakkusu?) no Japão, ilustrada por Haruki Ueno, começou a ser publicada na revista Magazine Special da Kodansha em 20 de agosto de 2014. Um capítulo prólogo foi publicado na revista Weekly Shōnen Magazine em 6 de agosto de 2014. De acordo com o site oficial japonês do filme, o mangá revelou detalhes da trama no Japão antes de qualquer outro lugar do mundo. O site também citou o co-diretor do filme, Don Hall, a quem ela se refere como um fã de mangá, dizendo que o filme teve inspiração japonesa.

Video Game

Um jogo baseado no filme, intitulado Big Hero 6: Battle in the Bay foi lançado em 28 de outubro de 2014 para Nintendo 3DS e Nintendo DS. Hiro e Baymax também estão disponíveis em Disney Infinity: Marvel Super Heroes como personagens jogáveis no Toy Box. Há também um aplicativo baseado no filme intitulado Big Hero 6: Bot Fight.

Um mundo baseado em Big Hero 6 fará a sua primeira aparição em Kingdom Hearts III. O mundo vai continuar a história dos acontecimentos do final do filme.

Brinquedos

A empresa de brinquedos de vinil Funko divulgou as primeiras imagens das figuras baseadas no filme. A coleção da série POP Vinyl apresenta Hiro Hamada, GoGo Tomago, Wasabi, Honey Lemon, Fred e Baymax.

Bandai lançou uma série de action figures relacionados ao filme; entre os brinquedos estão várias versões de Baymax.

Sequência

Big Hero 6: The Series ou Operação Big Hero: A Série (título no Brasil) é uma série de animação dos Estados Unidos, produzida pela Disney Television Animation e atualmente desenvolvida por Mark McCorkle e Bob Schooley, os criadores da série Kim Possible. A série é baseada no filme animado Big Hero 6 de 2014, que em si é vagamente baseado na série de banda desenhada, “Sunfire and Big Hero 6”, publicada pela Marvel Comics. A série tem lugar após os acontecimentos do filme e utiliza animação 2D.

Estreou em 20 de novembro de 2017 nos canais Disney XD e Disney Channel. No Brasil, a série estreou também nos canais Disney XD e Disney Channel em 11 de março de 2018. Em Portugal, estreou no Disney Channel a 12 de outubro de 2018.

Operação Big Hero  – Depois Dos Créditos(Crítica) Por Pipocando

Informações Gerais

Formato série de desenho animado
País de origem: Estados Unidos
Idioma: original inglês
Produção:
Diretor(es): Stephen Heneveld
Ben Juwono
Elenco: Ryan Potter
Scott Adsit
Jamie Chung
Genesis Rodriguez
Khary Payton
Brooks Wheelan
Maya Rudolph
Exibição:
Emissora original Disney XD
Disney Channel
Transmissão original: 20 de novembro de 2017 – 15 de fevereiro de 2021
Temporadas: 3
Episódios: 59

Personagem  / Intérprete

Principais

Hiro Hamada / Capitão Fofo /  Ryan Potter
Baymax / Panda Vermelho  / Scott Adsit
GoGo Tomago / Rainha da Velocidade /  Jamie Chung
Honey Lemon / Garota Altona  / Génesis Rodríguez
Wasabi / Chop Chop /  Khary Payton
Fred Fredrickson 3° / Solta Chamas  / Brooks Wheelan

Recorrentes e Secundários 

Tia Cass Hamada /  Maya Rudolph
Alistair Krei  / Alan Tudyk
Heathcliff  / David Shaughnessy
Professora Granville  / Jenifer Lewis
Obake  / Andrew Scott
Dibs/Gosma  / Andy Richter
Bluff Dunder  / Diedrich Bader
Carl do Mal  / Diedrich Bader
Sr. Fredrickson (Pai de Fred)  / Stan Lee
Sra. Fredrickson (Mãe de Fred) / Susan Sullivan
Richardson Mole  / Sean Giambrone
Assistente do Krei /  Laura Silverman
Mel /  John Ross Bowie
Karmi  / Haley Tju
Barão Vaporizador /  Jeff Bennett
Jaq /  Kerri Kenney
Yum Labouché  / Atlon Brown
Momakase /  Naoko Mori
Ned Ludd  / Jon Rudnitsky
Bolton Gramercy  / Gordon Ramsay

Participações

Mr. Yama  / Paul Briggs
Tadashi Hamada  / Daniel Henney
Médica /  Kerri Kenney
Robert Callaghan / Yokai  / James Cromwell
Mini-Max  / John Michael Higgins

Resumo

Temporada / Episódios / Exibição orginal – Estreia de Temporada – Final de Temporada / Exibição Portugal – Estreia de Temporada – Final de Temporada / Exibição Brasil – Estreia de Temporada – Final de Temporada
1 / 24 / 20 de novembro de 2017 – 13 de outubro de 2018 / 12 de outubro de 2018 – 15 de setembro de 2020 / 11 de março de 2018 – 26 de janeiro de 2019
2 / 25 / 6 de maio de 2019 – 8 de fevereiro 2020 / 29 de março de 2021 – 2 de abril de 2021 / 16 de setembro de 2019 – 4 de junho de 2020
3 / 10 / 21 de setembro de 2020 – 15 de fevereiro de 2021 / — — / 4 de janeiro de 2021 —

Operação Big Hero – Morte Do Baymax

Episódios

1° Temporada (2017-18)

Título / Estreia original / Estreia Portugal / Estreia Brasil
“Baymax Regressa (BR)Baymax Voltou (PT)””Baymax Returns” / 20 de novembro de 2017 / 12 de outubro de 2018 / 11 de março de 2018
“Número 188 (BR)/(PT)””Issue 188” / 9 de junho de 2018 / 20 de outubro de 2018 / 7 de abril de 2018
“Operação Colegas de Quarto (BR)Grandes Colegas de Quarto 2 (PT)””Big Roommates 2” / 9 de junho de 2018 / 27 de outubro de 2018 / 7 de abril de 2018
“O Socialai-Tismo do Fred (BR)O Mano-Baile do Fred (PT)””Fred’s Bro-Tillion” / 10 de junho de 2018 / 3 de novembro de de 2018 / 13 de abril de 2018
“Briga de Faca (BR)Luta de Comida (PT)””Food Fight” / 10 de junho de 2018 / 9 de novembro de 2018 / 16 de abril de 2018
“A Floresta de Muirahara (BR)O Bosque de Muirahara (PT)””Muirahara Woods” / 16 de junho de 2018 / 16 de novembro de 2018 / 17 de abril de 2018
“Desistir Nunca (BR)Modo Falhanço (PT)””Failure Mode” / 23 de junho de 2018 / 22 de novembro de 2018 / 18 de abril de 2018                                                                                                               “O Encontro da Tia Cass (BR)A Tia Cass Vai Sair (PT)””Aunt Cass Goes Out” / 30 de junho de 2018 / 29 de novembro de 2018 / 19 de abril de 2018
“O Paciente Impaciente (BR)/(PT)””The Impatient Patient” / 7 de julho de 2018 / 2 de fevereiro de 2019 / 20 de abril de 2018
“O Ofuscado Senhor Brilhante (BR)Sr. Brilhos Perde o Seu Brilho (PT)”Mr. Sparkles Loses His Sparkle” / 14 de julho de 2018 / 09 de fevereiro de 2019 / Julho de 2018
“Aplicativo Sinistro (BR)Aplicação Sinistra (PT)””Killer App” / 21 de julho de 2018 / 16 de fevereiro de 2019 / Julho de 2018
“Pequeno Hiro Sozinho (BR)Pequeno Hiro Um (PT)””Small Hiro One” / 28 de julho de 2018 / 23 de fevereiro de 2019 / 8 de julho de 2018
“Kaiju do Kentucky (BR)Kentucky Kaiju (PT)””Kentucky Kaiju” / 4 de agosto de 2018 / 8 de março de 2019 / 8 de julho de 2018
“Rivalidade Amistosa (BR)Fraqueza da Rivalidade (PT)””Rivalry’s Week” / 11 de agosto de 2018 / 15 de março de 2019 / 3 de setembro de 2018
“História de Fã (BR)Fantasias de Fãs (PT)””Fan Fiction” / 18 de agosto de 2018 / 22 de março de 2019 / 10 de setembro de 2018
“Mini-Max (BR)/(PT)””Mini-Max” / 25 de agosto de 2018 / 15 de setembro de 2020 8 de outubro de 2018
“O Sétimo Big Hero (BR)Big Hero 7 (PT)””Big Hero 7” / 8 de setembro de 2018 15 de setembro de 2020 / 26 de janeiro de 2019
“Problemão (BR) / Grande Problema (PT)””Big Problem” / 15 de setembro de 2018 / 15 de setembro de 2020 / 13 de outubro de 2018
“Vingança a Vapor (BR)A Vingança do Vapor (PT)””Steamer’s Revenge” / 22 de setembro de 2018 / 15 de setembro de 2020 / 22 de outubro de 2018
“A Robô-Luta (BR)O Bot-combatente (PT)””The Bot-Fighter” / 29 de setembro de 2018 / 15 de setembro de 2020 / 29 de outubro de 2018
“Doces ou Ilusões (BR)Obake Yashiki (PT)””Obake Yashiki” / 6 de outubro de 2018 / 15 de setembro de 2020 / 15 de outubro de 2018
“Contagem Regressiva para a Catástrofe (BR)Contagem Decrescente para a Catástrofe (PT)”Countdown to Catastrophe” / 13 de outubro de 2018 / 15 de setembro de 2020 / 26 de janeiro de 2019

2° Temporada (2019-20)

Título / Estreia original Estreia Portugal / Estreia Brasil
“Tudo por um Estágio (BR)O Estágio (PT)””Internabout” / 6 de maio de 2019 / 29 de março de 2021 16 de setembro de 2019
“A Sétima Vela (BR)A Sétima Roda (PT)””Seventh Wheel” / 7 de maio de 2019 / 30 de março de 2021 / 17 de setembro de 2019
“Hora da Presa (BR)Data da Presa (PT)””Prey Date” / 8 de maio de 2019 / 31 de março de 2021 / 18 de setembro de 2019
“Tem Algo Suspeito (BR)Algo Cheira a Esturro(PT)”Something’s Fishy” / 9 de maio de 2019 / 1 de abril de 2021 / 19 de setembro de 2019
“Nega-Gosma (BR)Nega-Viscoso (PT)””Nega-Globby” / 10 de maio de 2019 / 2 de abril de 2021 / 20 de setembro de 2019
“O Destino das Colegas de Quarto (BR)/(PT)””The Fate of Roommates” / 13 de maio de 2019 / 2 de abril de 2021 2 de dezembro de 2019
“Muira-Horror (BR)Muira-Torror! (PT)””Muira-Horror” / 14 de maio de 2019 / 2 de abril de 2021 / 3 de dezembro de 2019
“Coisinha Fofa (BR)Algo Fofinho (PT)””Something Fluffy” / 15 de maio de 2019 / 2 de abril de 2021 / 4 de dezembro de 2019
“Sue Supersônica (BR)Sue Supersónica (PT)””Supersonic Sue” / 16 de maio de 2019 / 2 de abril de 2021 / 5 de dezembro de 2019
“Detector De Mentiras (BR)Detetor de Mentiras (PT)””Lie Detector” / 17 de maio de 2019 / 2 de abril de 2021 / 6 de dezembro de 2019
“Primeira Escrita á Esquerda (BR)Escrita Criativa (PT)””Write Turn Here” / 3 de setembro de 2019 / 2 de abril de 2021 3 de fevereiro de 2020
“Cidade Dos Monstros (BR) Cidade de Monstros (PT)””City of Monsters” / 4 de setembro de 2019 / 5 de setembro de 2019 / 2 de abril de 2021 4 de fevereiro de 2020 / 5 de fevereiro de 2020
“Mini-Máximo Problema (BR)Sarilhos Mini-máximos (PT)””Mini-Maximum Trouble” / 6 de setembro de 2019 / 2 de abril de 2021 / 6 de fevereiro de 2020
“El Fuego (BR)/(PT)””El Fuego” / 9 de setembro de 2019 / 2 de abril de 2021 / 7 de fevereiro de 2020
“A Gosma De Dentro (BR)O Viscoso Interior (PT)””The Globby Within” / 10 de setembro de 2019 / 2 de abril de 2021 / 10 de fevereiro de 2020
“Alta-Luz (BR)Hardlight (PT)””Hardlight” / 11 de setembro de 2019 / 2 de abril de 2021 / 11 de fevereiro de 2020
“O Presente (BR)A Prenda (PT)””The Present” / 7 de dezembro de 2019 / 2 de abril de 2021/ 12 de fevereiro de 2020
“Hiro, O Vilão (BR)Hiro, O Vilão (PT)””Hiro the Villain” / 4 de janeiro de 2020 / 2 de abril de 2021 / 13 de fevereiro de 2020
“Portal Inimigo (BR)Inimiga do Portal (PT)””Portal Enemy” / 11 de janeiro de 2020 / 2 de abril de 2021 /14 de fevereiro de 2020
“Fred, O Fugitivo (BR)Fred, o Fugitivo (PT)””Fred the Fugitive” / 18 de janeiro de 2020 / 2 de abril de 2021 1 de junho de 2020
“Major Explosão (BR)Major Arromba (PT)””Major Blast” / 25 de janeiro de 2020 / 2 de abril de 2021 / 2 de Junho de 2020
“Não Tenha Medo (BR)Nada Temas (PT)””Fear Not” / 1 de fevereiro de 2020 / 2 de abril de 2021 / 3 de junho de 2020
“Legados: Parte 1 & 2 (BR)Legados, Parte 1 & 2 (PT)””Legacies: Part 1 & 2” / 8 de fevereiro de 2020 / 2 de abril de 2021 / 4 de Junho De 2020

3° Temporada (2020-21)

Título/ Estreia original Estreia Portugal / Estreia Brasil
“The Hyper-Potamus Pizza-Party-Torium”/ 21 de setembro de 2020 / — / 4 de janeiro de 2020
“Mayor for a Day” / 28 de setembro de 2020 / — / 11 de janeiro de 2020
“The Dog Craze of Summer” / 28 de setembro de 2020 / — / 11 de janeiro de 2020
“Trading Chips” / 5 de outubro de 2020 / — / 18 de janeiro de 2020
“Mini Noodle Burger Max” / 5 de outubro de 2020 / — / 18 de janeiro de 2020
“A Friendly Face” / 12 de outubro de 2020 / — / 25 de janeiro de 2020
“Big Chibi 6” / 12 de outubro de 2020 / — / 25 de janeiro de 2020
“Cobra and Mongoose” / 26 de outubro de 2020 / — / 1 de fevereiro de 2021
“Better Off Fred” / 26 de outubro de 2020 / — / 1 de fevereiro de 2021
“Big Hero Battle” / 2 de novembro de 2020 / — / 5 de abril de 2021
“Go Go the Woweroo” / 2 de novembro de 2020 / — /5 de abril de 2021
“The New Nega-Globby” / 9 de novembro de 2020 / — / 12 de abril de 2021
“De-Based” / 9 de novembro de 2020 / — / 12 de abril de 2021
“The Misfit” / 1 de fevereiro de 2021 / — / 19 de abril de 2021
“Return to Sycorax” /  1 de fevereiro de 2021 / — / 19 de abril de 2021
“A Fresh Sparkles” / 8 de fevereiro de 2021 / — / 26 de abril de 2021
“Noodle Burger Ploy” / 8 de fevereiro de 2021 / — / 26 de abril de 2021
“The Mascot Upshot” / 15 de fevereiro de 2021 / — / 3 de maio de 2021
“Krei-oke Night” / 15 de fevereiro de 2021 / — / 3 de maio de 2021

Prêmios e Indicações

Óscar 2015

  • Venceu
  • Melhor animação

Globo de Ouro 2015

  • Indicado
  • Melhor filme de animação

Fotos:

Baymax e Hero
Baymax e Hero
A cidade
A cidade
Abigail Callaghan
Abigail Callaghan
Alistair Krei
Alistair Krei
Baymax carregando Hiro
Baymax carregando Hiro
Baymax e Hiro se abraçando
Baymax e Hiro se abraçando
Baymax
Baymax
Cass e Hiro
Cass e Hiro
Cass
Cass
Fred
Fred
Gogo Tomago
Gogo Tomago
Hiro com os amigos
Hiro com os amigos
Hiro e Baymax
Hiro e Baymax
Hiro
Hiro
Honey e Hiro
Honey e Hiro
Personagens
Personagens
Robert Callaghan
Robert Callaghan
Tadashi e Hiro
Tadashi e Hiro
Tadashi
Tadashi
Wasabi
Wasabi

Referências:Wikipédia,IMDB além do site Imagoi.