The Stand (minissérie 2020)

THE STAND Trailer DUBLADO Série STEPHEN KING (2020) STARZPLAY

Após a destruição em massa causada por um vírus sintético chamado “Capitão Trips”. Um falso messias emerge, possuindo poderes incríveis e determinação para governar a sociedade humana remanescente. Cabe a um grupo de pessoas viajar pelo deserto pós-apocalíptico para detê-lo e seu exército.
Local na rede Internet
The Stand é uma minissérie de televisão americana de fantasia sombria / pós-apocalipse , baseada no romance de 1978 de mesmo nome de Stephen King . A trama gira em torno de uma pandemia resultante de um acidente em uma estação militar de pesquisa biológica que permite o escape de uma cepa letal da gripe. Depois que a pandemia mata quase toda a população mundial, os poucos sobreviventes são atraídos para uma das duas figuras, uma escura e outra clara, estabelecendo um confronto final do bem contra o mal. Na dedicatória do romance à esposa, King o descreve como um “conto de cristianismo sombrio”. A adaptação altera o gênero de alguns dos personagens principais, move o cenário para o século 21 moderno e apresenta um novo episódio final escrito por King, tornando-se a terceira variação da conclusão da história. O primeiro episódio foi lançado em CBS All Access em 17 de dezembro de 2020.  A adaptação recebeu mista comentários .

Em março de 2021, o Amazon Prime Video começou a transmitir a série em alguns países.

Gênero: Pós-apocalíptico
Fantasia negra
Baseado em: The Stand
de Stephen King
Desenvolvido por: Josh Boone
Benjamin Cavell
Estrelando: James Marsden
Odessa Young
Owen Teague
Alexander Skarsgård
Whoopi Goldberg
Amber Heard
Jovan Adepo
Henry Zaga
Nat Wolff
Irene Bedard
Brad William Henke
Greg Kinnear
Música por: Nathaniel Walcott e Mike Mogis
País de origem: Estados Unidos
Linguagem original: inglês
No. de episódios: 9
Produção:
Produtores executivos: Benjamin Cavell
Taylor Elmore
Josh Boone
Will Weiske
Jimmy Miller
Roy Lee
Richard P. Rubinstein
Produtores: Stephen Welke
Jill Killington
Knate Lee
Owen King
Locais de produção: Colúmbia Britânica, Canadá
Cinematografia: Thomas Yatsko
David Stockton
Elie Smolkin
Editores: Robb Sullivan
Matthew Rundell
Marc Clark
Rob Bonz
Robert Berman
Tempo de execução: 49-65 minutos
Produtoras:
Vertigo Entertainment
Mosaic Media Group
CBS Studios
Lançamento:
Rede original: CBS All Access
Lançamento original: 17 de dezembro de 2020 – 11 de fevereiro de 2021

Premissa

The Stand é descrito na publicidade da CBS como “a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elemental entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail de 108 anos e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos são personificados por um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg , o nefasto ‘Dark Man ‘.

Elenco

Principal

  • James Marsden como Stu Redman
  • Odessa Young como Frannie Goldsmith
  • Owen Teague como Harold Lauder
  • Alexander Skarsgård como Randall Flagg / “The Dark Man”
  • Whoopi Goldberg como Mãe Abagail
  • Amber Heard como Nadine Cross
  • Jovan Adepo como Larry Underwood
  • Henry Zaga como Nick Andros
  • Nat Wolff como Lloyd Henreid
  • Irene Bedard como Ray Brentner
  • Brad William Henke como Tom Cullen
  • Greg Kinnear como Glen Bateman

Recorrente

  • Eion Bailey como Teddy Weizak
  • Gabrielle Rose como Juíza Farris
  • Gordon Cormier como Joe
  • Katherine McNamara como Julie Lawry
  • Ezra Miller como Lata de Lixo
  • Fiona Dourif como a Mulher Rato

Convidado estrelando 

  • Hamish Linklater como Dr. Jim Ellis
  • Daniel Sunjata como Cobb
  • JK Simmons como General Starkey
  • Bryan Cranston como o Presidente dos Estados Unidos (voz; sem créditos)
  • Heather Graham como Rita Blakemoor
  • Natalie Martinez como Dayna Jurgens
  • Clifton Collins Jr. como Bobby Terry
  • Kendall Joy Hall como a jovem mãe Abagail

Opening Scene | The Stand (2020) | Episode 01

Cameos

  • Stephen King participa de “The House of the Dead” em um anúncio do Hemingford Home.
  • Mick Garris participa de “The Circle Closes” como um residente da Boulder Free Zone.

Episódios

  • Não: 1
    Titulo: “O FIm”
    Dirigido por: Josh Boone
    Teleplay por: Josh Boone e Benjamin Cavell
    Data de lançamento original: 17 de dezembro de 2020
    Uma cepa letal de influenza transformada em arma (conhecida como Captain Trips) é desencadeada, causando uma pandemia apocalíptica que mata bilhões em semanas; um pequeno número de pessoas está imune e sobrevive. O geeky Harold Lauder disputa o afeto de sua ex-babá Frannie Goldsmith, a única outra sobrevivente em sua cidade natal , Ogunquit, Maine . Os dois deixam Ogunquit em busca de outros sobreviventes. Em um flashback, Stu Redman testemunha a morte de Charles Campion, que era o paciente zero, em Arnette, Texas. Stu é levado por autoridades médicas, que esperam encontrar a fonte de sua imunidade. Depois que o Capitão Trips mata a equipe, Stu escapa da instalação com a ajuda do General Starkey, que estava encarregado do laboratório militar onde o vírus se originou. Em um flash forward para Boulder, Colorado, onde os sobreviventes se reuniram, Harold trabalha em uma equipe de enterro limpando cadáveres da cidade enquanto Stu e uma grávida Frannie são um casal. Dominado pelo ciúme, Harold planeja assassiná-los. Em um flashback, Campion é mostrado sendo sutilmente manipulado para espalhar o vírus pelo sinistro Randall Flagg .
  • Não: 2
    Titulo: “Pocket Savior”
    Dirigido por: Tucker Gates
    Teleplay por: Josh Boone e Benjamin Cavell
    Data de lançamento original: 24 de dezembro de 2020
    Em uma cidade abandonada de Nova York, o músico Larry Underwood conhece a colega sobrevivente Rita Blakemoor e começa um relacionamento com ela. Eles escapam de um par de saqueadores que querem Rita viajando pelos esgotos. Poucos dias depois, dominada pela dor e pela depressão, Rita comete suicídio por overdose de pílulas. Em um flashback, o criminoso profissional Lloyd Henreid está preso na prisão quando o Capitão Trips mata todos os funcionários da prisão. Fraco de fome, ele é visitado por Flagg e jura lealdade a ele em troca de libertação. Mais tarde, Larry chega em Boulder com Nadine Cross e uma criança selvagem chamada Joe, que ele conheceu no caminho. Larry se torna um dos novos líderes da comunidade ao lado de Stu e uma mulher nativa americana chamada Ray Brentner. Nadine tem visões de Flagg acenando para ela.
  • Não: 3
    Titulo: “Página em branco”
    Dirigido por: Danielle Krudy e Bridget Savage Cole
    Teleplay por: Jill Killington e Owen King
    Data de lançamento original: 31 de dezembro de 2020
    Em um flashback de sua infância, Flagg faz contato com Nadine por meio de um Ouijabordo e promete que ela será sua rainha. Nadine adulta enfrenta a criança feroz Joe, e os dois encontram Larry. A princípio relutante em trazê-los junto, Larry se relaciona com Joe para tocar guitarra. Em outro lugar, Stu encontra Frannie e Harold, cujo ciúme impede Stu de se juntar a eles. Stu então conhece o professor de sociologia Glen Bateman, que pintou quadros de Mãe Abagail (com quem ambos sonharam) e de Frannie visivelmente grávida. Nick Andros, um trabalhador temporário surdo-mudo, é atacado em um bar em Shoyo, Arkansas, e perde um olho. Rejeitando as tentações de Flagg, Nick escolhe Mãe Abagail. Mais tarde, ele conhece Tom Cullen em Oklahoma, um homem analfabeto com deficiência de aprendizagem. Meses depois, em Boulder, Mãe Abagail e seu comitê (Stu, Frannie, Larry, Ray, Glen e Nick) encontram um fugitivo de Las Vegas com ferimentos de crucificação, que os avisa sobre Flagg. Flagg ordena que Nadine mate Mãe Abagail e o comitê, e seduza Harold.

The Stand Season Finale | The Series Closing Scene | Rise of Russel Faraday

  • Não: 4
    Titulo: “A casa dos Mortosr”
    Dirigido por: Danielle Krudy e Bridget Savage Cole
    Teleplay por: Jill Killington e Owen King e Benjamin Cavell e Eric Dickinson
    Data de lançamento original: 07 de janeiro de 2021
    Juntos na estrada, Harold confessa seus sentimentos a Frannie, mas ela o rejeita. Eles são emboscados por um estuprador em série que mantém várias outras mulheres em cativeiro. Stu e Glen chegam e, após um breve tiroteio, um dos prisioneiros do estuprador (Dayna Jurgens) o mata com um pé de cabra. Stu, Glen, Frannie, Harold e Dayna viajam juntos em direção a Boulder. Nick e Tom, também viajando para Boulder, encontram uma mulher instável e cruel chamada Julie Lawry; depois que sua crueldade com Tom leva Nick a rejeitá-la, ela tenta atirar em ambos quando eles saem. Em Boulder, o comitê vota para enviar três espiões através das montanhas para avaliar a ameaça de Flagg. Frannie indica Dayna Jurgens, Larry indica o juiz Farris e Glen indica Tom Cullen. Nadine seduz Harold e o convence a ajudá-la a matar Mãe Abagail e o comitê.
  • Não: 5
    Titulo: “Fear and Loathing in New Vegas”
    Dirigido por: Chris Fisher
    Teleplay por: Jill Killington e Knate Lee
    Data de lançamento original: 14 de janeiro de 2021
    Dayna Jurgens chega a New Vegas, onde consegue uma posição como uma das garotas de Lloyd Henreid. Ela finalmente conhece Flagg, que se oferece para deixá-la ir com a condição de que ela revele quem é o “terceiro espião”. Dayna se mata para evitar revelar qualquer segredo. Harold é assombrado pela morte de Teddy. Stu e Frannie, desconfiando de Harold, o convidam para jantar para que Larry possa invadir a casa de Harold e bisbilhotar. Nadine tenta seduzir Larry, sabendo que se ela fizer sexo de verdade com ele, isso a libertará de Flagg, mas ele a rejeita. Harold, desconfiado da oferta de jantar de Frannie, instala câmeras em sua casa e captura Larry em vídeo em sua casa. Mãe Abagail está chateada com o comitê enviando espiões para o oeste e ora a Deus por conselho, apenas para ser atacado por Flagg em sua forma de lobo. Próxima manhã.
  • Não: 6
    Titulo: “A vigília”
    Dirigido por: Chris Fisher
    Teleplay por: Jill Killington e Knate Lee
    Data de lançamento original: 21 de janeiro de 2021
    The Trashcan Man chega em New Vegas, onde Flagg ordena que ele use sua habilidade de detecção de armas para encontrar uma bomba nuclear, que Flagg planeja usar contra o grupo Boulder. Tom sai de Vegas para voltar para casa. Um dos homens de Lloyd’s mata o juiz Farris, irritando Flagg, que queria forçá-la a revelar o último espião (ele descobre, mas tarde demais). Em Boulder, Mãe Abagail se aventurou na floresta para comungar com Deus e expiar seu pecado de orgulho, e para tentar descobrir o plano de Deus. Ela é confrontada por Flagg, que a provoca e ataca. Harold e Nadine equiparam a casa de Mãe Abagail com explosivos, planejando detoná-la durante uma reunião do comitê. Joe avisa Larry sobre a duplicidade de Nadine assim que ele percebe que as baterias de seu walkie-talkie foram removidas e sua motocicleta foi sabotada. Frannie invade a casa de Harold e encontra sua sala de vigilância e explosivos. Harold a encontra e tenta prendê-la, mas ela consegue escapar. Joe ouve a voz de Mãe Abagail e a encontra na floresta, onde ela é resgatada. Harold e Nadine ativam os explosivos assim que Frannie chega para avisar o comitê. A explosão mata Nick.
  • Não: 7
    Titulo: “A caminhada”
    Dirigido por: Vincenzo Natali
    Teleplay por: Owen King
    Data de lançamento original: 28 de janeiro de 2021
    Após a explosão, Harold e Nadine deixam Boulder em suas motocicletas. Harold perde o controle em uma curva e fica gravemente ferido. Nadine o deixa lá para morrer, dizendo que é o melhor. Nos dias seguintes, enquanto está morrendo, Harold escreve seus pensamentos finais em seu diário antes de dar um tiro na boca. Nadine conhece Flagg no deserto, onde finalmente se entrega a ele sexualmente, e Flagg revela sua verdadeira forma demoníaca. De sua cama de hospital, Mãe Abagail revela a vontade de Deus a Stu, Larry, Ray e Glen: eles devem viajar para New Vegas a pé, e que “um cairá” no caminho para lá. Ela então morre pacificamente. Depois de se despedir, os quatro viajam para o oeste. Eles encontram os restos mortais de Harold e Larry lê seu diário antes de cobrir seu corpo. Ao escalar de uma área desbotada, Stu cai e quebra a perna; Larry, Ray e Glen reconhecem a previsão de Mãe Abagail e seguem sem ele. Pouco tempo depois, o cachorro Kojak retorna para ficar com Stu. Os outros três eventualmente entram em New Vegas, onde são presos e levados para o hotel de Flagg. Eles são saudados por Nadine, que se considera bela e glamorosa, mas na verdade está emaciada e pálida como um fantasma; ela também está muito grávida.

The stand 2020 s01e01 The End

  • Não: 8
    Titulo: “A bancada”
    Dirigido por: Vincenzo Natali
    Teleplay por: Benjamin Cavell e Taylor Elmore
    Data de lançamento original: 04 de fevereiro de 2021
    Glen, Ray e Larry são submetidos a um julgamento-espetáculo em frente a uma grande reunião pública. Glen zomba de Flagg e do medo que a multidão tem dele, levando Lloyd a atirar e matar Glen. Flagg parece enfraquecido por essas ações. Ray e Larry estão separados, e Nadine visita Larry para tentar fazer com que ele entenda sua situação. Em vez disso, ele mostra a Nadine seu próprio reflexo, cujo choque faz com que Nadine entre em trabalho de parto. Percebendo que ela nunca deveria viver após o parto, Nadine se joga pela janela para a morte, irritando Flagg com a perda de seu filho. Larry e Ray são condenados a morrer afogados em uma piscina, vista por todos em New Vegas. Larry declara que ele “não temerá o mal”. Lentamente, alguns dos residentes começaram a se juntar a Larry em seu canto, e Flagg começou a perder o controle sobre a multidão. O Homem da Lata de Lixo chega com uma bomba nuclear e mostra sinais de envenenamento por radiação. Uma misteriosa nuvem de tempestade, que os homens identificam como “a mão de Deus”, se forma sobre o hotel e emite relâmpagos que matam todos os presentes e, por fim, destroem Flagg. O relâmpago então detona a bomba nuclear, destruindo toda New Vegas e todos nela. Stu, de sua posição na lavagem, testemunha a explosão, assim que Tom encontra Kojak e o segue. De volta a Boulder, Joe sente a morte de Flagg e eles veem o brilho vermelho da explosão a oeste. Frannie entra em trabalho de parto. O relâmpago então detona a bomba nuclear, destruindo toda New Vegas e todos nela. Stu, de sua posição na lavagem, testemunha a explosão, assim que Tom encontra Kojak e o segue. De volta a Boulder, Joe sente a morte de Flagg e eles veem o brilho vermelho da explosão a oeste. Frannie entra em trabalho de parto. O relâmpago então detona a bomba nuclear, destruindo toda New Vegas e todos nela. Stu, de sua posição na lavagem, testemunha a explosão, assim que Tom encontra Kojak e o segue. De volta a Boulder, Joe sente a morte de Flagg e eles veem o brilho vermelho da explosão a oeste. Frannie entra em trabalho de parto.
  • Não: 9
    Titulo: “O Círculo Fecha”
    Dirigido por: Josh Boone
    Teleplay por: Stephen King
    Data de lançamento original: 11 de fevereiro de 2021
    Frannie dá à luz uma menina a quem chama de Abagail, em homenagem a Mãe Abagail. O bebê é infectado pelo Captain Trips, mas se recupera, e mais bebês nascem em Boulder que também são imunes à doença. Stu, Tom e Kojak eventualmente retornam a Boulder, e Stu se reúne com Frannie. Vários meses depois, Stu, Frannie e a bebê Abagail deixam Boulder com Kojak para voltar para a cidade natal de Frannie no Maine. Passando por Nebraska, eles ficam em uma casa abandonada no meio de um milharal, que está sendo vigiada por uma jovem misteriosa. Enquanto Stu se dirige a uma cidade próxima para obter mais suprimentos, Frannie se assusta com o retorno do espírito de Flagg, caindo em um poço de água e gravemente ferido. Frannie acorda em uma selva, onde Flagg mostra a ela uma vila de pessoas pré-alfabetizadas que não foram afetadas pelo supergripe, e se oferece para curá-la e devolvê-la à filha se ela concordar em ser seu agente. Ela se recusa e foge, mas encontra o espírito de Mãe Abagail, que profetiza que ela se tornará mãe de cinco filhos. Stu retorna e, com a ajuda da garotinha (que se supõe ser o espírito de uma jovem Mãe Abagail), resgata Frannie. A garota cura os ferimentos de Frannie antes de desaparecer sem deixar vestígios. Por fim, Stu e Frannie chegam ao Maine e ponderam sobre o futuro deles e da humanidade. Na selva, Flagg, assumindo uma nova aparência e um novo nome (Russell Faraday), aparece flutuando diante da tribo primitiva. Ele mata um de seus guerreiros com sua magia negra e exige sua adoração. A tribo cai de joelhos. mas encontra o espírito de Mãe Abagail, que profetiza que ela se tornará mãe de cinco filhos. Stu retorna e, com a ajuda da garotinha (que se supõe ser o espírito de uma jovem Mãe Abagail), resgata Frannie. A garota cura os ferimentos de Frannie antes de desaparecer sem deixar vestígios. Por fim, Stu e Frannie chegam ao Maine e ponderam sobre o futuro deles e da humanidade. Na selva, Flagg, assumindo uma nova aparência e um novo nome (Russell Faraday), aparece flutuando diante da tribo primitiva. Ele mata um de seus guerreiros com sua magia negra e exige sua adoração. A tribo cai de joelhos. mas encontra o espírito de Mãe Abagail, que profetiza que ela se tornará mãe de cinco filhos. Stu retorna e, com a ajuda da garotinha (que se supõe ser o espírito de uma jovem Mãe Abagail), resgata Frannie. A garota cura os ferimentos de Frannie antes de desaparecer sem deixar vestígios. Por fim, Stu e Frannie chegam ao Maine e ponderam sobre o futuro deles e da humanidade. Na selva, Flagg, assumindo uma nova aparência e um novo nome (Russell Faraday), aparece flutuando diante da tribo primitiva. Ele mata um de seus guerreiros com sua magia negra e exige sua adoração. A tribo cai de joelhos. A garota cura os ferimentos de Frannie antes de desaparecer sem deixar vestígios. Por fim, Stu e Frannie chegam ao Maine e ponderam sobre o futuro deles e da humanidade. Na selva, Flagg, assumindo uma nova aparência e um novo nome (Russell Faraday), aparece flutuando diante da tribo primitiva. Ele mata um de seus guerreiros com sua magia negra e exige sua adoração. A tribo cai de joelhos. A garota cura os ferimentos de Frannie antes de desaparecer sem deixar vestígios. Por fim, Stu e Frannie chegam ao Maine e ponderam sobre o futuro deles e da humanidade. Na selva, Flagg, assumindo uma nova aparência e um novo nome (Russell Faraday), aparece flutuando diante da tribo primitiva. Ele mata um de seus guerreiros com sua magia negra e exige sua adoração. A tribo cai de joelhos.

The stand 2020 s01e02 Pocket Savior

Produção

Desenvolvimento

Em janeiro de 2011, foi anunciado que a Warner Bros. Pictures e a CBS Films estavam desenvolvendo uma adaptação para o cinema do romance do escritor Stephen King de 1978, The Stand , que já havia sido adaptado como uma minissérie de 1994 . Em agosto de 2011, David Yates foi contratado para dirigir com Steve Kloves escrevendo o roteiro. Posteriormente, eles deixaram o projeto com Yates, explicando que ele sentiu que funcionaria melhor como uma minissérie. Em outubro de 2011, Ben Affleck foi nomeado o novo diretor. Em janeiro de 2012,David Kajganich foi contratado para escrever o roteiro. Em uma entrevista em novembro de 2012, Affleck admitiu que estava tendo dificuldades com a adaptação.

Segundo Kajganich, quando foi contratado, o plano era fazer uma adaptação para dois filmes. Kajganich afirmou que terminou o primeiro rascunho da parte um, apenas para a Warner Bros mudar de ideia e mudar o projeto para um único filme. Kajganich então escreveu o roteiro de uma versão de um filme. Em agosto de 2013, Scott Cooper substituiu Affleck como diretor. Em novembro de 2013, Cooper deixou o projeto. Cooper afirmou mais tarde que não foi capaz de fazer a história caber em um filme.

Em 25 de fevereiro de 2014, Josh Boone foi contratado para escrever e dirigir a adaptação. Mais tarde, ele revelou que ele queria Christian Bale para jogar Randall Flagg e Matthew McConaughey para o papel de Stu Redman. Em 10 de setembro de 2014, o roteiro foi concluído e a pré-produção começou. Em novembro, Boone planejou dividir sua adaptação em quatro longas-metragens em um esforço para permanecer fiel à amplitude do romance de King.

Em junho de 2015, a Warner Bros propôs uma minissérie Showtime em oito partes para montar a história, que culminaria no filme de Josh Boone. No entanto, em fevereiro de 2016, o projeto The Stand foi suspenso e os direitos revertidos para a CBS Films.

Em setembro de 2017, King falou em fazer uma série de TV estendida no Showtime ou CBS All Access . Em 30 de março de 2018, foi relatado que a CBS All Access estava reconstruindo o projeto em uma série limitada de dez horas com Boone ainda ligado para servir como diretor. Em janeiro de 2019, uma série limitada de 10 horas foi encomendada pela CBS Television Studios para ser transmitida pela CBS All Access. A produção apresenta Owen King, filho de Stephen King, como produtor e escritor, e um novo final escrito por Stephen King. A contagem de episódios foi reduzida para nove episódios após o término do processo de escrita.

Elenco

Em junho de 2019, James Marsden , Amber Heard , Whoopi Goldberg , Greg Kinnear , Odessa Young e Henry Zaga foram considerados para os papéis de Stu Redman, Nadine Cross, Mãe Abagail, Glen Bateman, Frannie Goldsmith e Nick Andros, respectivamente. Em 8 de julho, Marilyn Manson confirmou em uma entrevista com Revolver que ele havia sido escalado para um papel não revelado e também gravou um cover de The Doors ” The End ” com Shooter Jennings que seria incluído na minissérie . No entanto, essa capa não pôde ser usada devido ao orçamento apertado da série.

Em 1 de agosto, foi anunciado na apresentação de verão do TCA pela CBS All Access que o elenco formal de Marsden, Heard, Young e Zaga foram todos escalados para a série. De acordo com as notícias, Stephen King escreveu um final totalmente diferente para o capítulo final da série que também é diferente do livro, bem como uma coda. Além disso, os últimos episódios serão escritos por King e seu filho Owen. Em 11 de setembro, foi anunciado que Alexander Skarsgård foi escalado como Randall Flagg . Os membros do elenco também confirmados incluem Goldberg, Jovan Adepo , Owen Teague , Brad William Henke e Daniel Sunjatapara os papéis de Mãe Abagail, Larry Underwood, Harold Lauder, Tom Cullen e Cobb, respectivamente.

Em 13 de setembro de 2019, Boone postou um vídeo teaser no Instagram para anunciar que a produção da série havia começado. Em outubro, Nat Wolff , Eion Bailey , Katherine McNamara , Hamish Linklater e Heather Graham foram adicionados ao elenco.

Natalie Martinez foi confirmado para ter um papel na série em dezembro de 2019, e confirmou que ela estava interpretando Dayna Jurgens na seção de comentários de um post do Instagram. Em janeiro de 2020, Clifton Collins Jr. revelou no Instagram que faria o papel secundário de Bobby Terry.

Em sua entrevista com a GQ em março de 2020, Ezra Miller confirmou que teve um papel na série que não foi revelado , mas mais tarde revelou ser o Homem da Lata de Lixo. Com esta notícia, foi revelado que Marilyn Manson estava em negociações para interpretar The Kid, mas que sua parte foi cortada do roteiro durante o processo de escrita.

The stand 2020 s01e04 720p The House of the Dead

Em maio de 2020, a Vanity Fair revelou o primeiro olhar para Gordon Cormier como Joe.

Em 19 de agosto de 2020, Mick Garris , o diretor da adaptação da minissérie de 1994 , confirmou que teria uma participação especial sem falar na nova série. Em 3 de dezembro de 2020, o showrunner Ben Cavell revelou durante a apresentação do painel virtual da Television Critics Association para a série que Stephen King teria uma participação especial.

Em 7 de agosto de 2019, o Daily Moth relatou que Josh Boone escalou um ator surdo (Henry Zaga) para o papel de um personagem surdo, Nick Andros. Isso provocou uma reação de vários atores surdos conhecidos. Um surdo de Los Angeles, Jared Perez-DeBusk, teve uma breve conversa no Instagram com Boone, compartilhou a troca em um vlog e mostrou screenshots na seção de comentários. Nos comentários, Boone explicou que o personagem surdo, em seus sonhos e quando se transforma em fantasma, pode falar e ouvir, então é aceitável ter um ator ouvinte porque o personagem é surdo e ouvinte dependendo se ele está dormindo ou acordado. Boone disse que Zaga é um ator dedicado e tem trabalhado arduamente para aprender ASL, e que haveria consultores surdos no set. O CAD Media informou no Twitter que haveria uma reunião no dia 7 de agosto de 2019 entre a equipe de produção da minissérie e a CBS sobre o assunto.

Em agosto de 2020, foi anunciado que Fiona Dourif e Irene Bedard haviam sido escalados como versões trocadas de gênero de The Rat Man e Ralph Brentner, respectivamente. Em 11 de dezembro de 2020, o papel de Gabrielle Rose como o juiz foi confirmado.

Em 16 de dezembro de 2020, JK Simmons foi confirmado para interpretar um personagem coadjuvante, mais tarde revelado ser o General Starkey. Bryan Cranston tem uma participação especial como o Presidente dos Estados Unidos .

Filmando

A produção foi filmada perto de Vancouver, British Columbia de setembro de 2019 a março de 2020.

Durante as filmagens, o título provisório “Radio Nowhere” foi usado. Locações específicas de filmagem incluíram Ladner Trunk Road em Ladner, British Columbia, para algumas áreas no centro da cidade de pequenas cidades e no centro de Vancouver; por exemplo, este último foi usado para filmar um cadáver pendurado em um prédio, bem como outros “cadáveres, lixo e entulho, gritos de linguagem grosseira e tiros”, de acordo com notícias da imprensa. Pacific Inn de South Surrey (rosa), a área “pitoresca” do centro de Port Coquitlam representando partes de Boulder, Colorado e outras áreas do Baixo Continente. Exteriores da casa da Mãe Abagail foram filmados em uma casa construída para a produção em Ladner.

A produção terminou as filmagens alguns dias antes de ser encerrada devido à pandemia de COVID-19 .

Música

A trilha sonora original da série foi composta por Nate Walcott e Mike Mogis , que contribuíram para outras obras de Josh Boone.

Lançamento

A minissérie estreou em 17 de dezembro de 2020, com um novo episódio lançado semanalmente.

The stand 2020 s01e06 The Vigil

Recepção

No agregador de resenhas Rotten Tomatoes , ele tem uma taxa de aprovação de 58%, com base em 50 resenhas críticas. Críticos consenso do site diz: “Apesar de um elenco A-lista e um punhado de momentos comoventes, The Stand ‘s de tempo de execução estendida não faz para uma melhor narrativa, deixando seu elenco expansiva encalhado em um apocalipse desordenado.” Metacritic dá-lhe uma pontuação média ponderada de 56 de 100 com base em 24 críticas, indicando “críticas mistas para médias”.

Fotos

alexander Skarsgard
cena the stand episodio 7
cena the stand
elenco da série
filmagem da serie the stand
how Dayana Jergens Las Vegas
imagem da série the stand
images (1)
images (2)
images
meio-digital-new-the-stand
mother-abigail-and-randall-flagg-the-stand
mother-abigail-and-ray-the-stand-s1e3
Imagem da filmagem da série the stand
personagem da serie
série com Whoopi Goldberg
série The Stand
Stephen-King-the-Stand
the stand- série de dança da morte de stephen king
the stand
The-Stand
The-Stand-1

ReferênciasWikipedia, Imdb e pesquisa do site Imagoi